Leão de Senador Guiomard enfrenta Galo Carijó nesta sexta-feira, no Florestão, e não vai contar com volante Neto, que tem lesão na coxa. Técnico diz que objetivo é se manter na elite
Rio Branco, AC - A Adesg enfrenta o Atlético Acreano, nesta sexta-feira (5), pela sexta e última rodada do grupo A do Campeonato Acreano, em busca da vitória para garantir a permanência na primeira divisão.
O técnico Jarlandes Nunes novamente não poderá contar com o volante Neto, que tem lesão muscular na coxa e está fora da partida. Patrick, Marquinhos e Majela são opções para a posição.
A preparação para o confronto foi finalizada na manhã desta quinta-feira (4), no estádio Nabor Júnior, o Naborzão, em Senador Guiomard, no interior do Acre, com um treinamento recreativo.
A escalação do time titular, no entanto, ainda não está definida e só será confirmada após conversa entre a comissão técnica na tarde desta quinta.
De acordo com o Jarlandes Nunes, o trabalho nos dias seguintes ao empate com o Rio Branco FC, na quarta rodada, foi focando a permanência na elite e o objetivo é conquistar a vitória para se livrar do risco de rebaixamento.
– Pretendemos fazer um bom jogo, claro que nosso objetivo agora é deixar a instituição no lugar que ela foi encontrada, na divisão que ela está jogando – diz.
A Adesg ocupa a quinta colocação no grupo A com três pontos. Em quatro jogos, o time acumula três empates e uma derrota.
Com o Atlético Acreano uma posição acima com quatro pontos, só a vitória interessa ao Leão de Senador Guiomard. A bola rola a partir das 16h, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).