Felipe Leineker retorna para SC para ajudar mãe dele após morte do padastro e Matheus Brito foi dispensado por indisciplina. Igor Cotta confirma chegada de Gabriel Pezão, ex-Londrina-PR
Rio Branco, AC - O Humaitá perdeu a principal dupla de goleiros que foi contratada para temporada. Felipe Leineker, por questões particulares, e Matheus Brito, por um ato de indisciplina, não fazem mais parte do elenco do Tourão de Porto Acre.
De acordo com o presidente Igor Cotta, Felipe Leineker perdeu o padastro e teve que retornar para Santa Catarina para ajudar a mãe dele. Por conta do estado emocional da mãe dele, o goleiro não deve retornar ao Acre.
Já a dispensa de Matheus Brito ocorreu por causa de indisciplina, mas o dirigente preferiu não dar mais detalhes sobre o ocorrido. O ge apurou que o motivo da dispensa foi porque o goleiro cuspiu no atacante Derick durante um treinamento.
Com as dispensas, o goleiro Paiva foi o único que ficou à disposição do técnico Kinho Brito. Igor Cotta confirmou que o goleiro Gabriel Pezão, 21 anos, ex-Londrina-PR, PSTC e Galo Maringá-PR, já assinou contrato e chega ao Acre nesta terça-feira (12). Outro goleiro também deve desembarcar na capital acreana nesta quarta-feira (13).
O Humaitá é o líder do grupo B do estadual com três pontos e volta a campo neste sábado (16) para enfrentar o Náuas, às 15h, no estádio Florestão, em Rio Branco, pela quarta rodada.