André Lima, que já defendeu Cacique do Juruá, marca duas vezes e Tourão de Porto Acre faz 4 a 0, na tarde deste sábado (16), no estádio Florestão, em Rio Branco. Humaitá lidera grupo com seis pontos e Náuas está em último com um ponto
Com quatro gols marcados no segundo tempo e com direito a lei do ex, o Humaitá goleou o Náuas por 4 a 0, na tarde deste sábado (16), no estádio Florestão, na capital do Acre, em, confronto da terceira rodada do grupo B do Campeonato Acreano. Os gols do Tourão de Porto Acre foram marcados por Felipe Augusto, de pênalti, André Lima (2) e Ewerthon Braga.
Como ficam
Com a vitória, o Humaitá se mantém 100% no estadual e na liderança do grupo B com seis pontos. O Náuas segue sem vencer, tem um ponto e está na quinta e última posição.
Próximos compromissos
As duas equipes voltam a jogar no dia 26 de março pela quinta rodada. O Náuas enfrenta o São Francisco, às 16h. O Humaitá encara o Plácido de Castro, a partir das 18h. Os jogos são no horário do Acre, no estádio Florestão.
Primeiro tempo
Aos 36 minutos, após lançamento para a área do Náuas, o goleiro Jorge tirou a bola de soco, ela ficou com Ewerthon Braga na frente da área, ocamisa 10 finalizou e Dudu evitou o gol embaixo da trave tirando de cabeça. Dois minutos depois, o Náuas respondeu com Jarison, que finalizou de dentro da área com força e o goleiro Marcelo fez grande defesa mandando pra escanteio. A bola ainda bateu no travessão antes de sair. Na cobrança do tiro de canto, Som cabeceou e a bola passou ao lado da trave esquerda de Marcelo. Aos 42, foi a vez de Jorge fazer grande defesa. Após cruzamento para a área do Náuas, a bola sobrou com Felipe Augusto na frente da pequena área, o camisa 9 finalizou com força e o arqueiro do Cacique do Juruá espalmou para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Diego desviou de cabeça no primeiro pau e a bola saiu com perigo pela linha de fundo.
Segundo tempo
Na etapa final, o Náuas não conseguiu segurar o ímpeto do Humaitá, que abriu o placar em cobrança de pênalti sofrido por Ewerton Braga, derrubado pelo goleiro Jorge aos 11 minutos. Felipe Augusto bateu a penalidade e fez 1 a 0 para o Tourão de Porto Acre, aos 13. Aos 26, o atacante André Lima, ex-jogador do Humaitá, fez 2 a 0 aproveitando cruzamento em cobrança de escanteio. O Náuas ficou com um jogador a menos aos 41 minutos após a expulsão de Francisco, que recebeu o segundo cartão amarelo. Um minuto depois, André Lima aproveitou falha da defesa do Cacique do Juruá dentro da área e finalizou forte no alto para fazer 3 a 0. Aos 48, Ewerthon Braga aproveitou cruzamento de Welington Carioca e, de carrinho, marcou o quarto e fechou a goleada.