Defensor é expulso na vitória sobre São Raimundo-RR, nessa quarta-feira, e cumpre suspensão na próxima rodada. Atacante saiu de campo sentindo lesão muscular e será reavaliado
Rio Branco, AC - O Humaitá tem mais um desfalque para próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O zagueiro Diego foi expulso na vitória sobre o São Raimundo-RR por 3 a 2, nessa quarta-feira (14), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), pela oitava rodada do grupo 1, e não fica à disposição contra o Princesa do Solimões.
O defensor, que entrou na etapa final no lugar do meia-atacante Breno, recebeu cartão vermelho direto por causa de uma falta cometida nos acréscimos, quando o Humaitá já vencia por 3 a 2.
Diego entra na lista de desfalques do time de Porto Acre que são certos para próxima partida. O meia-atacante Felipinho, que se recupera de uma fratura no dedo do pé, segue fora.
O atacante Aldair, que foi substituido ainda no primeiro tempo, deixou o campo após sentir o músculo posterior da coxa direita. O jogador será reavaliado nesta sexta-feira, em Rio Branco.
O meia-atacante Rabiola, se recuperando de uma inflamação no joelho, e o atacante Jô, também com problema no joelho, serão reavaliados e são dúvidas. Já o lateral-direito Cássio, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, fica à disposição novamente.
O Humaitá ocupa a terceira posição do grupo 1 com 13 pontos. A delegação acreana já iniciou o retorno para Rio Branco e chega na capital na noite desta quinta-feira (15).
O Tourão de Porto Acre encara o Princesa do Solimões neste sábado (17), no estádio Florestão, em Rio Branco, a partir das 18h (de Brasília), pela nona rodada.