Andréa Albuquerque celebra triunfo por 3 a 1 sobre Galvez, nessa quinta-feira, e reforça necessidade de evolução para sequência da competição. Time divide liderança do grupo A
Rio Branco, AC - Atual vice-campeã, a Assermurb venceu o Galvez por 3 a 1 na estreia de ambas equipes no Campeonato Acreano Feminino, nessa quinta-feira (18), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). A meia-atacante Jaqueline, duas vezes, e a atacante Mary marcaram os gols do triunfo.
A técnica Andréa Albuquerque, da Assermurb, valorizou os três pontos conquistados diante das dificuldades, mas disse que a equipe precisa melhorar para sequência da competição.
– Ganhar o primeiro jogo é sempre importante para o seguimento da competição. A estreia é sempre complicada, tem o nervosismo e ainda mais contra uma grande equipe. Agora é hora de trabalhar mais e corrigir os erros, melhorar mais o físico e continuar com pés no chão – destaca.
A treinadora disse ainda que o primeiro confronto serviu como avaliação para analisar os acertos e, principalmente, as fragilidades da Assermurb.
– Esse primeiro jogo serve como um espelho onde fazer um balanço dos pontos positivos é importante, mas principalmente devemos fazer dos negativos porque são neles que encontraremos a resposta que procuramos para melhorar – finaliza.
A Assermurb divide a liderança do grupo A com o Sena Madureira e o Andirá, todos com três pontos cada. O time enfrenta o Rio Branco-AC na próxima quinta-feira (25) , às 16h, no estádio Florestão, pela segunda rodada do primeiro turno.