Após levar a pior em dividida com meia Pablo, do Plácido de Castro, P4 sofre corte na cabeça e vai parar na Upa da Sobral, na capital. Segundo técnico, defensor “está bem” não será desfalque
Rio Branco, AC - O zagueiro P4, do Independência, pegou seis pontos em corte na cabeça sofrido durante o confronto contra o Plácido de Castro, nessa terça-feira (11), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela sexta e última rodada do grupo A do Campeonato Acreano.
O jogador levou a pior em dividida com o meia Pablo, do Tigre do Abunã, aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o Independência já vencia por 2 a 0. O jogador ficou caído em campo e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.
Após cerca de três minutos, P4 saiu de campo na maca com um curativo no lado esquerdo da cabeça, próximo da testa, e com parte da cabeça ensanguentada. O meia Pablo saiu de campo com ajuda dos companheiros.
Conforme informações da transmissão da FFAC TV, o defensor foi encaminhado para Upa da Sobral, na capital, na ambulância da Federação de Futebol do Acre (FFAC), acompanhado pelo diretor Atevaldo Santana, do Independência.
O meia do Plácido de Castro também recebeu atendimento dos paramédicos durante o intervalo, mas não precisou ser encaminhado para unidade de saúde.
Ao ge, o técnico do Tricolor de Aço, Eric Rodrigues, disse que o jogador pegou seis pontos no corte e recebeu alta na noite dessa segunda-feira, após receber os devidos cuidados.
– Está bem, graças a Deus. Deu seis pontos e não será desfalque para próxima fase – explica o treinador.
Sem P4 no segundo tempo, o Independência marcou mais duas vezes, goleou o Plácido de Castro por 4 a 0 e se garantiu no segundo turno. O time ocupa a liderança do grupo A com 12 pontos. O Tricolor de Aço aguarda a divulgação da tabela do returno para saber quando será o próximo compromisso.