Ello Cell lamenta campanha que deixou Tigre do Abunã fora do segundo turno do Acreano e obriga clube a disputar jogo extra contra degola. Adversário será Atlético-AC, na quarta-feira
Rio Branco, AC - O Plácido de Castro foi derrotado pelo São Francisco por 2 a 1, no último sábado (6), em partida da sexta e última rodada do grupo B, ficou fora do segundo turno do Campeonato Acreano e vai precisar disputar o jogo extra na briga contra o rebaixamento.
Comandante do Tigre do Abunã no estadual, o técnico Aloildo Neres, o Ello Cell, citou a tristeza pela eliminação precoce e avaliou a participação da equipe na primeira metade da competição.
– A gente saiu triste. Não seria diferente, com certeza. A gente sabe do sacrifício que fez durante todo esse tempo e acreditava demais na classificação pelo elenco que tinha. Claro que as dificuldades foram em juntar a equipe, em trabalhar junto. Não fizemos um mau campeonato se tratando de jogo, mas o que conta mesmo é a pontuação e os resultados positivos – afirmou.
Para seguir na elite do Campeonato Acreano em 2025, o Plácido de Castro terá que superar o Atlético-AC no jogo extra. O treinador garante que o elenco está consciente da importância da partida para o clube e para o trabalho na próxima temporada.
– A gente sabe da importância do jogo para os jogadores, para o clube e para o projeto. A meu ver, fizemos três bons jogos, até mesmo, melhores do que o primeiro, onde a gente conseguiu os três pontos diante do Náuas. Mas a bola insistiu em não entrar e a gente sabe que Deus sabe todas as coisas. Mas a gente está bem ciente do que significa esse jogo, o grupo é um grupo bem experiente, sabe da responsabilidade que tem e como falei, a gente não vai usar desculpas de A ou B para isso ou aquilo não, a gente vai lutar para manter o time na primeira divisão e torcer que a sorte venha para o nosso lado. A bola bate tudo que é canto, mas não entra – diz.
Plácido de Castro e Atlético-AC decidem o terceiro rebaixado no estadual na quarta-feira (10), às 15h30 (do Acre), no Florestão. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será definido dos pênaltis.