VASCO

“Temos que ter atitude diferente”, destaca técnico sobre briga do Vasco-AC contra rebaixamento

“Temos que ter atitude diferente”, destaca técnico sobre briga do Vasco-AC contra rebaixamento

Maurício Carneiro diz que time precisa mostrar “algo a mais” para conseguir reagir no grupo A do estadual e se livrar do rebaixamento. Treinador assumiu vaga do ex-técnico Erismeu Silva

Rio Branco, AC - O técnico Maurício Carneiro, 30 anos, assumiu o Vasco-AC na última terça-feira (12), após a saída do treinador Erismeu Silva, e tem um objetivo claro: livrar o Cruz-Maltino do segundo rebaixamento no Campeonato Acreano na era do futebol profissional no Acre.

Como já estava atuando como auxiliar técnico de Erismeu Silva, Maurício Carneio conhece bem o elenco, inclusive já trabalhou com alguns jogadores no Força e Luz-RN, Atlético-AC e Humaitá.

O treinador considera que para que o time consiga reagir na competição é preciso de “algo a mais”. No momento, o Vasco-AC é o lanterna do grupo A sem pontuar.

– Apesar do momento, acredito que seja uma grande oportunidade de tentar buscar a primeira vitória. Sabemos que no momento é preciso “algo a mais” – afirma.

O treinador reconhece que neste momento a luta do Vasco-AC no estadual é contra o rebaixamento e avalia que o time precisa ter outra atitude nos próximos jogos.

– Temos que ter atitude diferente dos outros jogos. A primeira briga é com certeza o rebaixamento, que deixou o campeonato ainda mais disputado – destaca.

O Cruz-Maltino volta a campo na próxima terça-feira (19) para enfrentar a Adesg, às 15h, no estádio Florestão, na capital, pela quarta rodada do grupo A.

Image
Image
logo ga nova22