Segundo o “Bild”, da Alemanha, jogador demonstra interesse em disputar a Champions pelo Borussia, que discute internamente uma possível oferta. Especulação faz ações do clube subirem
Dortmund, Alemanha - Surgiu nos últimos dias, na imprensa europeia, a informação de que o Borussia Dortmund teria o interesse na contratação de Cristiano Ronaldo. O astro do Manchester United seria um reforço importante para o time amarelo, que tem a ausência do recém-contratado Sebastién Haller, que faz tratamento com um tumor nos testículos.
Segundo o jornal “Bild”, da Alemanha, divulgou nesta quinta-feira, o jogador relatou a pessoas próximas, na Inglaterra, a vontade de atuar pelo Dortmund. A transferência representaria a oportunidade de o craque seguir disputando a Champions, além de buscar um novo título nacional, já tendo conquistado as ligas de Inglaterra, Espanha e Itália.
De acordo com o “Tuttomercatoweb”, da Itália, assim que começaram as especulações de uma possível transferência de CR7 ao Borussia Dortmund, as ações do clube valorizaram 2,3%.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo não participou da turnê por Austrália e Tailândia e forçou sua saída, buscando um clube que dispute a Liga dos Campeões. No entanto, negociações com Chelsea, Atlético de Madrid e outras equipes não foram à frente.