“Não houve qualquer contato entre as partes”, diz dirigente do clube alemão; em Manchester, técnico do United diz que craque português segue nos planos, mas evita se aprofundar no assunto
Dortmund, Alemanha - Mais um grande clube europeu negou o interesse em Cristiano Ronaldo. O Borussia Dortmund veio a público desmentir a existência de qualquer contato ou negociação com o craque português do Manchester United.
As especulações surgiram devido à vontade de CR7, de 37 anos, querer deixar os Red Devils para atuar em um clube que dispute a Champions. E também ao fato de que os Aurinegros alemães buscam um atacante para o lugar de Haller, diagnosticado com tumor nos testículos.
Ações do Dortmund disparam após especulação com Cristiano Ronaldo
Durante coletiva de imprensa, Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, garantiu que não houve qualquer contato da parte do vencedor da Champions de 1997 com o jogador do Manchester United.
- Adoro o jogador e a ideia de o ver jogar no Signal Udina Park até é encantadora, mas não houve qualquer contato entre as partes. Portanto, daqui para a frente, podem deixar de falar nesse assunto - frisou o dirigente alemão.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo não participou da turnê por Austrália e Tailândia e forçou sua saída, buscando um clube que dispute a Liga dos Campeões. No entanto, negociações com Chelsea, Atlético de Madrid e outras equipes não foram à frente.
Em entrevista coletiva, Erik Ten Hag, técnico do Manchester United, falou sobre a situação de Cristiano Ronaldo.
- Ele está nos nossos planos. É o que posso dizer - disse, sem se aprofundar e repetindo um discurso adotado nas últimas entrevistas sobre o assunto.