ALEMÃO

Nova esnobada? Borussia Dortmund nega interesse em Cristiano Ronaldo

Nova esnobada? Borussia Dortmund nega interesse em Cristiano Ronaldo

“Não houve qualquer contato entre as partes”, diz dirigente do clube alemão; em Manchester, técnico do United diz que craque português segue nos planos, mas evita se aprofundar no assunto

Dortmund, Alemanha - Mais um grande clube europeu negou o interesse em Cristiano Ronaldo. O Borussia Dortmund veio a público desmentir a existência de qualquer contato ou negociação com o craque português do Manchester United.

As especulações surgiram devido à vontade de CR7, de 37 anos, querer deixar os Red Devils para atuar em um clube que dispute a Champions. E também ao fato de que os Aurinegros alemães buscam um atacante para o lugar de Haller, diagnosticado com tumor nos testículos.

Ações do Dortmund disparam após especulação com Cristiano Ronaldo

Durante coletiva de imprensa, Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia Dortmund, garantiu que não houve qualquer contato da parte do vencedor da Champions de 1997 com o jogador do Manchester United.

- Adoro o jogador e a ideia de o ver jogar no Signal Udina Park até é encantadora, mas não houve qualquer contato entre as partes. Portanto, daqui para a frente, podem deixar de falar nesse assunto - frisou o dirigente alemão.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo não participou da turnê por Austrália e Tailândia e forçou sua saída, buscando um clube que dispute a Liga dos Campeões. No entanto, negociações com Chelsea, Atlético de Madrid e outras equipes não foram à frente.

Em entrevista coletiva, Erik Ten Hag, técnico do Manchester United, falou sobre a situação de Cristiano Ronaldo.

- Ele está nos nossos planos. É o que posso dizer - disse, sem se aprofundar e repetindo um discurso adotado nas últimas entrevistas sobre o assunto.

Image
Image
logo ga nova22