Recuperado de lesão, atacante senegalês diz que deseja enfrentar o PSG na Champions e revela papo com Cristiano Ronaldo
Munique, Alemanha - O atacante Sadio Mané, do Bayern de Munique, espera começar jogando a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, na próxima quarta-feira. Recuperado de uma lesão na fíbula direita que o tirou dos gramados – e da Copa do Mundo – por quatro meses, o senegalês exaltou o clube alemão.
- Nossa equipe atual mostrou do que é capaz. Se você me perguntar se podemos competir com todos os times: definitivamente, não consigo ver um time melhor que o Bayern ou imbatível - disse Mané, ao jornal “Sport Bild”.
Mané voltou aos gramados no último final de semana na vitória sobre o Union Berlim (3 a 0) saindo do banco de reservas. Ele deve ganhar mais minutos no próximo sábado, contra o Stuttgart, também pela Bundesliga, antes de encarar o PSG na próxima quarta (na ida, o Bayern venceu por 1 a 0).
- Espero ter tempo de jogo rapidamente e voltar à forma do passado antes da partida de volta contra o PSG – salientou.
Papo com Cristiano Ronaldo
Na entrevista ao Sport Bild, Mané revelou também que recebeu conselhos de Cristiano Ronaldo no ano passado, antes de trocar o Liverpool pelo Bayern de Munique. Ambos se encontraram durante as férias.
- As pessoas subestimam a Bundesliga. Os recentes sucessos das equipes alemães na Liga dos Campeões dizem tudo. Conheci (Cristiano) Ronaldo em Palma de Mallorca antes da temporada, quando a minha mudança já estava decidida. Ronaldo me deu os parabéns por vir para o Bayern e disse: “Um grande clube. É um grande passo para você” – contou.