CHAMPIONS LEAGUE

Antes de jogo contra Manchester United, Kane se diz feliz no Bayern

Antes de jogo contra Manchester United, Kane se diz feliz no Bayern

Clube inglês tinha interesse no ex-Tottenham, mas atacante foi para futebol alemão e terá oportunidade de enfrentar Diabos Vermelhos pela Champions League nesta quarta

Munique, Alemanha - Harry Kane reafirmou sua felicidade no Bayern de Munique na véspera do jogo contra o Manchester United, pela primeira rodada da Champions League. Ex-Tottenham, o atacante inglês de 30 anos chegou a ter o nome ligado aos Diabos Vermelhos na mais recente janela de transferências. Porém, assinou com o clube alemão em um acordo de 100 milhões de euros (R$ 519 milhões).

- Obviamente, durante o verão, sei que houve algumas conversas entre alguns clubes nos bastidores, mas o Bayern foi um time pelo qual eu realmente estava interessado e animado. Não houve muitas discussões quando apareceram. Coube a eles e o Tottenham conversarem e então o negócio foi firmado. Meu foco está aqui. O Manchester United é um grande clube. Acabei de decidir vir para cá e estou muito feliz por isso - declarou o centroavante, nesta terça-feira, em coletiva de imprensa.

Kane participou dos cinco jogos do Bayern na temporada 2023/24 até o momento. Ele soma quatro gols e uma assistência, todos pelo Campeonato Alemão. Segundo maior artilheiro da Premier League, com 213 gols, o atacante admite que está cercado de expectativas no clube alemão, principalmente quando se trata de Liga dos Campeões.

- Existe um motivo para o Bayern ter me trazido. Estão ansiosos para voltar a vencer a Champions League, sentiram que eu poderia ser uma ajuda grande, eu também sinto que posso ajudar. O tempo dirá. Primeiramente temos que focar na fase de grupos, ter certeza de que nos classifiquemos. É por isso que estou aqui e que quero jogar essas competições no mais alto nível para ajudar meu time a ganhar o troféu - afirmou Kane.

O Bayern de Munique possui seis títulos de Champions League, o último deles conquistado em 2020.

Além do Manchester United, o clube alemão também tem a concorrência de Galatasaray e Copenhagen no grupo A.

Image
Image
logo ga nova22