Skriniar abre o placar no San Siro, mas Giroud e Rafael Leão dão a primeira vitória do Milan no Grupo D da Liga dos Campeões
De virada, o Milan bateu o PSG por 2 a 1 e conseguiu sua primeira vitória na atual edição da Champions League, no San Siro. Em jogo da quarta rodada do Grupo F, considerado o Grupo da Morte, o time italiano saiu atrás no placar, com gol do zagueiro Skriniar, logo aos oito minutos. Três minutos depois, Rafael Leão finalizou de “puxeta” para empatar. Aos cinco do segundo tempo, Olivier Giroud marcou o segundo do Milan e decretou o placar.
Embolou o grupo da morte
Com a vitória sobre o PSG, sua primeira na competição, o Milan chegou aos cinco pontos, ocupando a terceira posição na tabela do Grupo F da Champions. Com isso, o Newcastle, que liderava após a segunda rodada, hoje é o lanterna, com quatro pontos. Os ingleses sofreram duas derrotas seguidas para o atual líder, o Borussia Dortmund, com sete pontos. Com seis pontos, o PSG ocupa a segunda posição. Desta forma, apenas três pontos separam o líder do último colocado do Grupo da Morte da Liga dos Campeões.