Time francês tenta se recuperar após goleada sofrida contra Newcastle, e italianos buscam primeira vitória
Paris - Paris Saint-Germain e Milan se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela terceira rodada do Grupo F da Champions Legue. A equipe italiana vem de dois empates e busca a primeira vitória no campeonato, enquanto o clube francês tenta se recuperar da derrota por 4 a 1 para o Newcastle. A partida tem tempo real no ge.
O Paris Saint-Germain vem de um bom momento no Campeonato Francês, com duas vitórias consecutivas, e está na terceira posição na tabela. No entanto, sofreu um baque na Champions após a última rodada. Isso aumenta a pressão para a partida contra o Milan, considerada pelo técnico Luis Enrique quase um mata-mata, especialmente por enfrentar o time italiano também na próxima rodada.
— Esse é um ponto de virada para todos. O grupo está feliz com o que estamos fazendo. Essa é uma grande oportunidade, a sensação é de um confronto de mata-mata. Para nós, são dois jogos vitais. Isso pode determinar o destino nas duas últimas rodadas — contou o treinador.
Semifinalista na temporada passada, o Milan vive momento instável na temporada, apesar da segunda posição no Campeonato Italiano. O time vem de duas derrotas seguidas e tem vários desfalques, como Chukwueze, Okafor e Loftus-Cheek. Stefano Pioli adotou o mesmo tom de Luis Enrique ao encarar a importância do jogo.
— É uma partida muito importante. Ainda não vencemos nas competições europeias (esta temporada), por isso os nossos dois jogos contra o Paris serão muito significativos. Espero, no entanto, que não sejam decisivos porque penso que a qualificação vai ficar até ao último jogo.
Paris Saint-Germain x Milan
Local: Parque dos Príncipes, Paris
Dia e horário: 25 de outubro, 16h (de Brasília)
Onde assistir: TNT e HBO Max, com tempo real do ge
Prováveis escalações
Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, Lucas Hernández; Ugarte, Zaire-Emery, Vitinha; Dembélé, Gonçalo Ramos e Mbappé. Técnico: Luis Enrique.
Milan: Maignan; Calábria, Thiaw, Tomori, Theo Hernández; Musah, Adli, Reijnders; Rafael Leão, Giroud e Pulišić. Técnico: Stefano Pioli