Craque marca duas vezes e resolve o duelo contra o Uruguai, após duas assistências contra Gana
Doha, Catar - Cristiano Ronaldo é a lenda, mas Bruno Fernandes é o nome de Portugal nesta Copa do Mundo. O meia do Manchester United já tinha duas assistências contra Gana. Nesta segunda, marcou dois gols e foi decisivo na vitória sobre Uruguai, que garantiu a classificação do time para as oitavas de final.
Na entrevista após o jogo, ainda em campo, Bruno comemorou o resultado e reconheceu que o objetivo no primeiro gol era cruzar para Cristiano Ronaldo. A bola tocou no cabelo do artilheiro, mas a Fifa creditou o gol para o meia.
- Obviamente, o objetivo era vencer o grupo. Estamos muito felizes. [...] A maior figura de Portugal é o conjunto, o grupo, a união, a entrega em campo. A ajuda entre todos nós - afirmou o craque, que ainda explicou o gol que abriu o placar em Doha.
- Parecia gol do Cristiano, parecia que ele tocou na bola. O objetivo era o cruzamento. Cristiano é mais avançado, que procura os gols. Mas o importante é o objetivo concluído, que era estar na próxima fase - completou.