Os dois gols da partida saíram nos acréscimos, em um intervalo de apenas três minutos
A palavra emoção pode definir o sentimento que imperou na partida deste sábado. Brentford e Manchester United protagonizaram um confronto eletrizante, que só teve gols a partir dos 51 minutos do segundo tempo.
Os Red Devils sofreram uma pressão incrível do Brentford, que finalizou mais de 30 vezes na partida. Os comandados por Erik Ten Hag contaram com muita sorte e com o goleiro Onana para resistirem ao que podia resultar em uma goleada histórica.
Mason Mount abriu o placar aos 51 do segundo tempo, marcando o gol que parecia ser o da vitória do United na partida. Três minutos depois, o Brentford empatou com o zagueiro Ajer. O segundo tempo teve quase uma hora de duração e terminou aos 59.
Como fica?
O Brentford chegou ao sétimo jogo sem vitórias na Premier League e vê a zona de rebaixamento se aproximar cada vez mais, já que ocupa a 15ª posição no momento. Apenas quatro pontos separam a equipe do Luton Town, 18º colocado e primeiro time no grupo dos clubes que podem ser rebaixados no campeonato.
O Manchester United fica com 26 pontos, na 6ª posição. A equipe de Erik Ten Hag tem 29 jogos, com uma partida a mais a disputar em relação a alguns adversários da Premier League.
Onana e as traves salvam o United de derrota
Em pelo menos três das 31 finalizações do Brentford na partida, Onana fez grandes defesas para evitar os gols da equipe da casa. Além da ótima atuação do goleiro, as traves defendidas por ele pararam os mandantes em quatro oportunidades diferentes ao longo da partida.