INGLÊS

Conte monta barca e força quatro jogadores a treinarem sozinhos no Tottenham, diz jornal

Conte monta barca e força quatro jogadores a treinarem sozinhos no Tottenham, diz jornal

Italiano teria retirado Lo Celso, Ndombélé, Reguilon e Winks do elenco principal, enquanto jogadores não resolvem destinos. Janela europeia fecha em 1º de setembro


Londres - Indicados para integrar uma barca de saída do Tottenham, quatro jogadores do elenco foram retirados dos treinamentos com o restante do grupo pelo técnico Antonio Conte. A informação é do jornal “Evening Standard”, que afirma que o treinador italiano excluiu Lo Celso, Ndombélé, Reguilon e Winks do time principal, enquanto não resolvem seus destinos.

A publicação afirma que os quatro jogadores foram avisados que não treinarão mais com o elenco depois de o Tottenham retornar da turnê na Coreia do Sul. A explicação oficial do clube é que Antonio Conte deseja trabalhar com um número limitado de atletas em suas atividades. Eles agora devem trabalhar sozinhos até conseguirem deixar o clube.

O Tottenham deseja negociar os quatro jogadores, e tem até o dia 1º de setembro, quando a janela europeia se fecha, para conseguir destinos para os atletas. O “Evening Standard”, porém, destaca que é improvável que os quatro consigam resolver o futuro dentro do prazo.

O jornal cita que Ndombélé e Lo Celso, que foram duas das contratações mais caras da história do clube, são alvo do Villarreal - que, porém, ainda não teria feito nenhuma oferta oficial. O argentino também teria o interesse da Fiorentina.

Image
Image
logo ga nova22