Atacante brasileiro do Wolverhampton teria quebrado óculos de funcionário do Ipswich Town depois da derrota pela Premier League; ele tem até quinta-feira para responder à federação inglesa
Wolverhampton, Inglaterra - O atacante Matheus Cunha foi acusado pela federação de futebol da Inglaterra (FA) de má conduta, pela confusão em que se envolveu após o jogo do Wolverhampton contra o Ipswich Town, pela Premier League, no último fim de semana. O brasileiro discutiu com um segurança do outro clube e precisou ser contido.
Matheus Cunha teria quebrado os óculos de um dos funcionários do Ipswich Town. O atacante marcou o gol do Wolverhampton na derrota por 2 a 1 nos acréscimos, em casa. Oitavo gol dele nesta temporada, em 17 jogos.
A confusão após o apito final se desenrolou por conta do segundo cartão amarelo (e, consequentemente, o vermelho) para o defensor Ait-Nouri,do Wolverhampton. Ele precisou ser escoltado para os túneis do Estádio Molineux. Matheus Cunha acabou se envolvendo nas discussões.
Essa derrota para o Ipswich Town custou o emprego do técnico Gary O’Neil. Ele foi demitido no domingo, após 16 meses no cargo. O Wolverhampton negocia com o português Vitor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, para assumir o posto.