Antony sai do banco e força tempo extra, no qual time da casa consegue virada com gol de Diallo no fim
Sobraram gols e muita emoção em Old Trafford. Em um jogaço de sete gols, duas viradas e prorrogação forçada por Antony, o Manchester United derrotou o Liverpool, por 4 a 3, nas quartas de final da Copa da Inglaterra, neste domingo. Amad Diallo marcou o gol da vitória no fim do tempo extra e classificou os Diabos Vermelhos para as semifinais.
Os caras do jogo
McTominay abriu o placar aos 9 minutos, em um começo de jogo mais dominante do Manchester United. Mac Allister e Salah viraram para o Liverpool, e eis que Antony, saindo do banco, igualou a partida, aos 41 do segundo tempo. A classificação teria vindo antes se Rashford, cara a cara com Kelleher, não tivesse chutado para fora, no último lance da etapa.
A prorrogação reservou mais três gols. Depois de Elliot recolocar os Reds na frente, a emoção para os Diabos Vermelhos veio no segundo tempo da prorrogação. Rashford se redimiu, dessa vez superando o goleiro adversário, aos 6. E aos 15 minutos, em contra-ataque puxado por Garnacho, Diallo marcou o gol da classificação.