Erik ten Hag quer que a derrota por 4 a 3 para o Chelsea sirva de combustível para o clássico deste domingo contra o atual líder da Premier League
Manchester, Inglaterra - Com raiva e louco. Foram essas as palavras que o técnico Erik ten Hag escolheu para descrever como o Manchester United vai encarar o clássico deste domingo contra o Liverpool, pela Premier League, depois de perder o jogo épico no meio de semana contra o Chelsea.
— Nós temos que reverter isso, então a partir de sexta-feira estaremos com um clima positivo, olhando para a frente. Temos que usar essa energia. Estaremos loucos, furiosos, e você pode pegar muita energia disso. É o caminho que temos que seguir — comentou o treinador.
Primeiro eu tenho que lidar com isso. Mas não por muito tempo. Temos que nos recuperar rapidamente.”
— Erik ten Hag, sobre a derrota para o Chelsea
O Manchester United perdeu por 4 a 3 para o Chelsea, nesta quinta-feira, em Stamford Bridge. Jogo em que o time de Erik ten Hag conseguiu a virada para 3 a 2 no segundo tempo, mas depois sofreu dois gols nos acréscimos da partida.
Esse resultado deixou o time a 11 pontos de distância do Aston Villa, o primeiro integrante do G-4 do Campeonato Inglês, e a nove do Tottenham, em quinto lugar na tabela de classificação. O Manchester United ocupa a sexta posição, com 48 pontos. O rival Liverpool é o líder da competição, com 70 pontos.
— Os pontos que perdemos estão ficando mais caros, porque há menos jogos. Sabemos disso. Temos que alcançar (os outros) e estamos muitos pontos atrás, então vai ser difícil. Vamos continuar lutando.