Segundo boletim médico do clube da capital italiana, atacante da Azzurra também sofreu um trauma na coluna vertebral, mas passa bem
Roma - O atacante Ciro Immobile, da Lazio, sofreu um violento acidente de carro neste domingo nas imediações do estádio Olímpico, em Roma. O jogador de 33 anos foi levado a um hospital e teve diagnosticada uma fratura exposta na costela e um trauma na coluna vertebral. Em nota, o clube italiano que Immobile passa bem.
“A equipe médica da Lazio informa que, hoje, na sequência de um acidente de automóvel, o atleta Ciro Immobile sofreu um trauma de distensão da coluna vertebral e uma fratura exposta da costela direita. As condições atualmente são boas. O jogador permanece sob observação no departamento de medicina de emergência dirigido pelo professor Francesco Franceschi, do Hospital Universitário Agostino Gemelli IRCCS, em Roma”, informou o comunicado da equipe biancoceleste.
O acidente aconteceu após Immobile chocar seu carro em um bonde na Ponte Matteotti (veja imagens do veículo destruído no vídeo abaixo). Além de Immobile, sete pessoas ficaram feridas e foram transportadas ao hospital. Entre elas, duas filhas do atacante, que sofreram apenas alguns arranhões.
Immobile disse, segundo o jornal La Gazzetta Dello Sport, que o culpado pelo acidente foi o bonde por ter ultrapassado o sinal vermelho. A polícia já está investigando o caso.
Ainda segundo a publicação, Immobile pode perder o restante da temporada da Lazio, atual vice-líder do Campeonato Italiano.