Lateral espanhol de 33 anos teria acordo com equipe italiana, e ingleses abririam caminho para transferência, apesar de um ano restante de contrato
Milão, Itália - A Inter de Milão está perto de ter um reforço importante para a defesa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, a equipe italiana chegou a um acordo com o lateral Azpilicueta, que está no Chelsea, mas deve ser liberado para o atual vice-campeão europeu. O jogador de 33 anos assinaria contrato por duas temporadas.
Azpilicueta ainda tem contrato com o Chelsea por mais um ano, até o fim da próxima temporada. Entretanto, por ter boa relação com a diretoria do Chelsea, o clube não deve se opor à sua saída, e o liberaria sem custos para a equipe italiana, rescindindo o vínculo do atleta.
Azpilicueta chegou ao Chelsea há mais de 10 anos, vindo do Olympique de Marselha. Então, se tornou um dos jogadores mais identificados com o clube no atual elenco, tendo 508 jogos com a camisa dos Blues na carreira. Lá, conquistou boa parte de seus títulos, incluindo uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Premier Leagues e 2 Ligas Europa.