Ex-atacante italiano recebe Imperador em talk show e reforça admiração pelo brasileiro: “Chutava balas de canhão”
Milão, Itália - Atacante da Itália nas Copas do Mundo de 1998 e 2002, Christian Vieri ataca agora de entrevistador. O italiano estreou o “Bobo Talk Show”, que leva seu apelido no nome, e um dos primeiros convidados foi um ex-companheiro da Inter de Milão: Adriano. Ele relembrou a parceria com o Imperador e a potência do chute do brasileiro.
“As pessoas não têm ideia do quanto Adriano chutava forte, pessoal. O Adriano chutava balas de canhão, que a bola ficava oval”, disse Vieri.
Adriano e Vieri jogaram juntos por uma temporada e meia, entre 2004 e 2005, na reta final da passagem do italiano na Inter de Milão.
O ex-atacante da Azzurra fez questão de mencionar dois gols especiais do Imperador: contra o Chievo, no empate por 2 a 2 de 2004, e contra a Udinese, em vitória por 3 a 1 no mesmo ano.
– Não tive nem tempo de virar, a bola já estava na rede, o goleiro estava parado, nem viu a bola entrar, mas acreditem, ouvi alguma coisa e eu disse “Mas que p... é essa?”. Uma bomba que ninguém no estádio... as pessoas não entenderam o que tinha acontecido porque não tinham visto nada – relembra Vieri, sobre o gol contra o Chievo (assista mais abaixo).
O Imperador fez 74 gols em 177 jogos com a camisa da Inter de Milão e esteve no elenco de quatro títulos italianos da equipe, duas Copas da Itália e três Supercopas da Itália. Vieri fez 123 gols em 190 partidas pelo time entre 1999 e 2005.
O gol de Adriano contra o Chievo