Time argentino abre 2 a 0 fora de casa, leva o empate em dois minutos com gols de ex-São Paulo e perde chance de se classificar antecipadamente às oitavas e ao Mundial de 2025
Uma vitória fora de casa nesta terça-feira garantiria duas classificações de uma vez ao River Plate. Ao empatar com o Nacional-URU, o time argentino perdeu a chance de se classificar antecipadamente às oitavas de final da Libertadores e de carimbar uma vaga no Mundial de Clubes de 2025.
Na raça!
O Nacional-URU arrancou o empate contra o River Plate em Montevidéu pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. De quebra, o time uruguaio quebrou a série de vitórias do time argentino na competição e impediu a classificação antecipada para as oitavas de final. Os Millonarios abriram 2 a 0 no primeiro tempo com Borja e Colidio. Na segunda etapa, a equipe argentina sofreu um apagão e levou dois gols em dois minutos. Aos 32, Gonzalo Carneiro descontou de pênalti. Um minuto depois, o atacante ex-São Paulo deixou tudo igual com um cabeceio de manual. Assim terminou o jogão no Gran Parque Central: 2 a 2.