Atacante francês, que está fora da pré-temporada do PSG, também é desejado por Chelsea e Real Madrid
Paris - O Al Hilal, clube da Arábia Saudita treinado por Jorge Jesus, é mais um na briga para contratar Kylian Mbappé. De acordo com a emissora francesa “RMC Sport”, o PSG receberia 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) para vender o craque francês.
A notícia surge um dia depois do clube francês anunciar que Mbappé ficou fora da pré-temporada no Japão.
A diretoria do PSG está irritada com a possível saída de graça de Mbappé no meio de 2024. No último mês de junho, o jogador avisou aos dirigentes que não vai ativar a cláusula de renovação por mais um ano. Assim, o compromisso tem validade somente por mais uma temporada.
Desde que recebeu a carta de Mbappé em junho, o PSG deixou claro ao atacante que não aceita perdê-lo de graça daqui a um ano. Segundo o clube, ou o jogador assina a renovação ou será vendido na atual janela.
Chelsea e Real na briga
Além do Al Hilal, que já contratou alguns nomes de peso nessa janela como o zagueiro Koulibaly (ex-Chelsea) e o meia Milinkovic-Savic (ex-Lazio), outros clubes estão interessados em Mbappé.
O Real Madrid é o grande favorito. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências, o jogador já teria um acordo com o clube espanhol para se transferir sem custos no fim do seu contrato.
No entanto, o Chelsea pode entrar no circuito e fazer uma proposta mais vantajosa de acordo com relatos na imprensa francesa.