Segundo jornal “L’Équipe”, clube não tem mais certeza se vale renovar contrato com argentino
Paris, França - O futuro de Lionel Messi está cada vez mais incerto no PSG. Após a eliminação para o Bayern de Munique na Champions League, já se falava sobre possíveis propostas do Mundo Árabe e da MLS pelo argentino, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2022.
Lionel Messi admite que teve dificuldades de se adaptar a Paris em seu primeiro ano no PSG, mas afirma que hoje se sente muito bem e melhor adaptado ao clube e à cidade.
No último domingo, o PSG foi derrotado para o Rennes por 2 a 0 no Campeonato Francês e o astro foi vaiado pelos torcedores quando anunciado nos telões do Parque dos Príncipes. Após a partida, Messi foi um dos primeiros a se encaminhar ao vestiário, não passando para cumprimentar a torcida.
Segundo o jornal francês “L’Équipe”, o próprio Paris Saint-Germain não tem mais tanta certeza se valeria a pena a renovação do camisa 10, que tem contrato até junho com o clube francês.
Existe uma cláusula de renovação automática de mais um ano no contrato, caso ambas as partes concordem. Durante a Copa do Mundo, o argentino e o PSG teriam chegado a um princípio de acordo para renovação, mas a situação hoje é outra, já que o clube cogita priorizar o pensamento num projeto esportivo para o futuro.