OUTRAS INTERNACIONAIS

Após vaias em derrota do PSG, futuro de Messi fica ainda mais incerto

Após vaias em derrota do PSG, futuro de Messi fica ainda mais incerto

Segundo jornal “L’Équipe”, clube não tem mais certeza se vale renovar contrato com argentino

Paris, França - O futuro de Lionel Messi está cada vez mais incerto no PSG. Após a eliminação para o Bayern de Munique na Champions League, já se falava sobre possíveis propostas do Mundo Árabe e da MLS pelo argentino, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2022.

Lionel Messi admite que teve dificuldades de se adaptar a Paris em seu primeiro ano no PSG, mas afirma que hoje se sente muito bem e melhor adaptado ao clube e à cidade.

No último domingo, o PSG foi derrotado para o Rennes por 2 a 0 no Campeonato Francês e o astro foi vaiado pelos torcedores quando anunciado nos telões do Parque dos Príncipes. Após a partida, Messi foi um dos primeiros a se encaminhar ao vestiário, não passando para cumprimentar a torcida.

Segundo o jornal francês “L’Équipe”, o próprio Paris Saint-Germain não tem mais tanta certeza se valeria a pena a renovação do camisa 10, que tem contrato até junho com o clube francês.

Existe uma cláusula de renovação automática de mais um ano no contrato, caso ambas as partes concordem. Durante a Copa do Mundo, o argentino e o PSG teriam chegado a um princípio de acordo para renovação, mas a situação hoje é outra, já que o clube cogita priorizar o pensamento num projeto esportivo para o futuro.

Image
Image
logo ga nova22