OUTRAS INTERNACIONAIS

Bellingham se recusa a acompanhar premiação na Euro e é chamado de volta

Bellingham se recusa a acompanhar premiação na Euro e é chamado de volta

Meia da Inglaterra explode depois de receber medalha de prata, chuta caixa térmica, senta no banco de reservas, mas é convocado para prestigiar coroação da campeã Espanha

Berlim - Camisa 10 e destaque da Inglaterra na Euro, Bellingham não escondeu seu abatimento e frustração pelo vice. O meia do Real Madrid explodiu depois de receber a medalha de prata e foi convocado para prestigiar a premiação da campeã Espanha no campo do Estádio Olímpico de Berlim.

A imprensa espanhola flagrou o momento em que o inglês caminha rumo ao banco de reservas, depois de ter pegado sua medalha de prata. Ele chuta uma caixa térmica e se senta no banco. Segundos depois, alguém se aproxima e chama Bellingham para se levantar e se juntar aos demais companheiros no campo, para que acompanhem a premiação da campeã Espanha.

O momento de explosão foi o auge da frustração de Bellingham depois do vice. Após o apito final, ele agachou-se no campo e foi consolado pelo técnico Gareth Southgate e pelo ex-colega de Real Madrid, o atacante Joselu. De pé, o camisa 10 abraçou cada companheiro da Inglaterra, antes de receber a medalha de prata.

Depois do jogo, ele reiterou a frustração com o vice.

– Perder assim é muito cruel. Provavelmente não jogamos nosso melhor jogo, mas tivemos bons momentos. Conseguimos voltar e reagir no jogo, mas tomar um gol no fim assim é de cortar o coração – disse o jogador, em entrevista aos jornalistas.

“Queríamos mais que todos fazer história e deixar o povo na Inglaterra orgulhoso. Não conseguimos”, declarou Bellingham.

Bellingham é um dos concorrentes de Vinicius Junior na disputa pela Bola de Ouro e os demais prêmios a melhor do mundo na temporada 2023/24. Ele termina a Euro com dois gols e uma assistência.

Image
Image
logo ga nova22