OUTRAS INTERNACIONAIS

Bono salva no fim, e Al-Hilal empata com Damac no Campeonato Saudita

Bono salva no fim, e Al-Hilal empata com Damac no Campeonato Saudita

Com Neymar em campo e gol de Malcom, equipe de Jorge Jesus joga mal e quase sofre derrota. Técnico é vaiado por torcida no fim

O empate por 1 a 1 ficou no lucro para o Al-Hilal contra o Damac, nesta quinta-feira, em jogo da sétima rodada do Campeonato Saudita. A equipe comandada por Jorge Jesus saiu na frente aos nove minutos, com gol de Malcom, em lance iniciado com bom passe de Neymar. Após isso, o time visitante reduziu a intensidade, tentou controlar a partida como se o segundo gol fosse sair a qualquer momento, mas não aconteceu. O Damac chegou ao empate aos 23 da segunda etapa, com Stanciu cobrando falta. O modesto time da casa, que ainda não venceu na competição, terminou a partida com mais finalizações, e o goleiro Bono fez pelo menos três grandes defesas evitando o pior para o Al-Hilal.

Neymar apagado

O brasileiro Neymar fez, nesta quinta-feira, sua terceira partida com a camisa do Al-Hilal, a segunda como titular. Se no primeiro jogo, contra o Al-Riyadh, saindo do banco, ele brilhou, começando os jogos seguintes a história foi diferente. Contra o Damac, novamente o camisa 10 não conseguiu ter atuação de destaque, apesar do bonito passe para Al-Dawsari no gol de Malcom. Atuando por 90 minutos, ficou preso na marcação adversária no meio de campo na maior parte do tempo e não conseguiu ser decisivo.

Liderança ameaçada

Com o empate, o Al-Hilal chega aos 17 pontos na tabela de classificação do Campeonato Saudita e pode ser ultrapassado por Al-Ittihad, que joga ainda nesta quinta, e Al-Ahli, que enfrenta o Al-Nassr nesta sexta. Tanto o time de Benzema quanto a equipe de Roberto Firmino somam 15 pontos até aqui.

Vaias ao Mister

Pressionado, Jorge Jesus foi vaiado pela torcida após a partida. O Al-Hilal teve seu segundo tropeço seguido, após empatar com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, em sua estreia na Champions da Ásia na última segunda-feira. Na entrevista coletiva, o português ex-Flamengo culpou a sequência de jogos pelos resultados ruins.

Image
Image
logo ga nova22