OUTRAS INTERNACIONAIS

Bruno Henrique, ex-Corinthians e Palmeiras, celebra título saudita e diz ter futuro em aberto

Bruno Henrique, ex-Corinthians e Palmeiras, celebra título saudita e diz ter futuro em aberto

Jogador de 33 anos tem contrato com o Al Ittihad até setembro e afirma que decidirá destino mais à frente

Jedá, Arábia Saudita - O meia Bruno Henrique, ex-Corinthians e Palmeiras, teve um fim de semana de celebração depois de conquistar o título do Campeonato Saudita no último sábado, quando o Al Ittihad se sagrou campeão com uma semana de antecedência. O jogador de 33 anos viveu a experiência de faturar a liga nacional pela primeira vez, batendo o Al Nassr de Cristiano Ronaldo na concorrência direta.

- Essa temporada foi muito boa para mim e meus companheiros. Sempre treinei e me dediquei para isso e agora estamos sendo recompensados com outro momento inesquecível. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo e por ver eu e meus companheiros escrevendo os nossos nomes na história do Al Ittihad - destacou.

O atleta, que chegou ao Al Ittihad em 2020, após deixar o Palmeiras, tem contrato com o clube até setembro deste ano. E, ao comentar sobre os próximos passos da carreira, indicou que seu futuro está em aberto e só será decidido posteriormente.

- Essa foi uma temporada muito proveitosa e agora só quero comemorar o título. Ainda temos mais um jogo e, depois, penso em aproveitar as férias para descansar e curtir momentos alegres com a minha família e amigos. Quanto ao meu futuro, estou tranquilo e conversando com o meu empresário. Na hora certa vamos sentar e decidir o que é melhor.

Image
Image
logo ga nova22