Segundo jornal português, liga do país da Copa tentará convencer o veterano craque por intermédio de dirigente português influente no Oriente Médio
Doha - O futuro de Cristiano Ronaldo segue em aberto. Sem contrato após rescindir com o Manchester United, o craque português é especulado agora no futebol do Catar.
Segundo o jornal luso “A Bola”, a liga do país da Copa tentará convencer o veterano de 37 anos por intermédio de Antero Henrique, dirigente português influente no Oriente Médio. Ex-diretor esportivo do Porto, ele é atualmente é consultor do Qatar Sports Investments, proprietário do PSG e principal investidor do Sporting Braga.
Curiosamente, o clube foi o destino de Xavi, ex-Barcelona, em seu final de carreira – uma decisão, à época, criticada justamente por Cristiano Ronaldo.
No entanto, segundo a imprensa portuguesa, Cristiano Ronaldo, que também tem uma proposta bilionária do futebol da Arábia Saudita, ainda quer seguir atuando no futebol europeu.
A janela de transferências do mercado do Velho Continente abre no dia 1º de janeiro de 2023 e fica aberta por um mês (mas como está sem contrato, CR7 pode se transferir para qualquer clube fora desse período).