Seleção albanesa, do técnico brasileiro Sylvinho, se despede da Eurocopa em último no Grupo B
Já classificada em primeiro no Grupo B desde a rodada anterior, a Espanha poupou os titulares e ainda assim conseguiu manter sua campanha perfeita na Eurocopa. Nesta segunda-feira, a seleção espanhola derrotou a Albânia por 1 a 0, com gol de Ferrán Torres, em Dusseldorf (veja os melhores momentos abaixo). O resultado eliminou a equipe albanesa, dirigida pelo técnico brasileiro Sylvinho, que termina em último na chave, com um ponto, atrás de Croácia (dois pontos), Itália (três) e a líder Espanha (nove).
Espanha aguarda adversário
Líder do Grupo B, a Espanha vai enfrentar nas oitavas de final uma das melhores terceiras colocadas, mas terá de esperar até o fim da primeira fase, quarta-feira, para conhecer a adversária. Veja a tabela completa da Eurocopa.
Reservas da Espanha dominam
O técnico Luis de la Fuente poupou dez titulares na terceira rodada - apenas Laporte foi mantido na escalação - e mesmo assim a Espanha não teve dificuldade para dominar a partida. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Ferrán Torres recebeu ótimo passe de Dani Olmo na área e bateu cruzado para fazer o gol da vitória espanhola. A Albânia só conseguiu esboçar reação nos minutos finais, mas as poucas chances pararam nas mãos do goleiro David Raya.