Hamdallah, atacante do time de Marcelo Gallardo, discute com homem na arquibancada, que reage com agressão e depois é preso; assista
Abu Dhabi, Emirados Árabes - Uma cena bizarra chamou atenção na cerimônia de premiação da Supercopa da Arábia Saudita, após a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Hamdallah, atacante marroquino do time de Marcelo Gallardo, leva chibatadas de um homem que está nas arquibancadas, após discussão entre os dois. O agressor foi preso.
O vídeo foi compartilhado por vários perfis que acompanham o Al-Hilal e o Al-Ittihad. Segundo as publicações, o homem que dá as chibatadas seria torcedor do Hilal. Hamdallah parece ouvir provocações a distância, se aproxima e joga água em direção ao rapaz, que reage prontamente com a agressão.
O zagueiro brasileiro Luiz Felipe, companheiro do atacante, está perto. O clima fica mais tenso, e Hamdallah precisa ser contido por outras pessoas que estão no gramado. O Al-Ittihad e o atacante ainda não se manifestaram sobre o episódio.
O atacante marroquino foi o autor do gol do Al-Ittihad no jogo, no primeiro tempo. Na comemoração, ele fez sinal de silêncio em direção à torcida do Al-Hilal (assista acima). Segundo diferentes veículos sauditas, o torcedor agressor foi preso e levado às autoridades de segurança de Abu Dhabi.
O Al-Ittihad perdeu por 4 a 1 para o rival Al-Hilal e ficou com o vice-campeonato da Supercopa Saudita.