Jogando em casa, equipe italiana tem dificuldades, vê espanhóis abrirem o placar com En-Nesyri no primeiro tempo, mas buscam igualdade nos acréscimos com Gatti. Jogo da volta é na semana que vem
Jogando em casa pela ida da semifinal da Liga Europa, a Juventus teve dificuldades, mas conseguiu buscar empate no último lance e empatou com o Sevilla por 1 a 1 nesta quinta-feira. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo com En-Nesyri e foram melhores na maior parte do jogo, mas a Velha Senhora deixou tudo igual com o zagueiro Gatti, que saiu do banco para substituir o lesionado Bonucci, aos 51 minutos da etapa final.
E agora?
A volta está marcada para a próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), em Sevilla. Qualquer empate leva o jogo para a prorrogação - se a igualdade persistir, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer, avança para enfrentar Roma ou Bayer Leverkusen na final do dia 31 de maio, na Hungria - o time de José Mourinho venceu a ida em casa por 1 a 0.
Reclamação da Juve
Pressionando em busca do empate no segundo tempo, os comandados de Massimiliano Allegri tiveram dificuldades na criação de jogadas e pouco assustaram o goleiro Bono. Antes de conseguir a igualdade em escanteio no último lance, o time italiano reclamou de um pênalti não marcado de Badé em Rabiot, que tentava finalização dentro da área. O francês deixou o campo para receber atendimento médico, mas o VAR não recomendou revisão do árbitro no monitor.