OUTRAS INTERNACIONAIS

Wayne Rooney defende Messi e critica postura de Mbappé no PSG: “Nunca vi um ego maior na vida”

Wayne Rooney defende Messi e critica postura de Mbappé no PSG: “Nunca vi um ego maior na vida”

Ex-atacante inglês condena “trombada” de francês em argentino e ressalta: “Alguém deveria lembrá-lo que quando Messi tinha 23 anos ele já tinha ganhado quatro Bolas de Ouro”

Paris, França - No último sábado, Kylian Mbappé se envolveu em alguns episódios negativos na goleada do PSG sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês.

Além da polêmica discussão antes de uma cobrança de pênalti com Neymar e um lance onde o jovem atacante abandona a jogada por não receber o passe, viralizou na internet um momento em que Mbappé trombou com o ombro em Lionel Messi e continuou andando, sem pedir desculpas, deixando o camisa 30 do Paris Saint-Germain incomodado.

Wayne Rooney, ex-jogador e atual treinador do DC United, da Major League Soccer, criticou o comportamento do atleta da seleção francesa.

- Um jogador de 23 anos joga o ombro em Messi. Eu nunca vi um ego maior na minha vida. Alguém deveria lembrar a Mbappé que quando Messi tinha 23 anos ele já tinha ganhado quatro Bolas de Ouro - disse o ídolo do Manchester United em entrevista ao jornal “Depar Sports”.

Image
Image
logo ga nova22