Partida foi resolvida no segundo tempo; Luís Oyama marcou para o time gaúcho
Primeiro tempo
Um início de partida com a marcação alta. Apesar disso, o Criciúma chegou primeiro e Fellipe Mateus colocou o goleiro Gabriel para trabalhar aos dois minutos. Na sequência, o Juventude se encontrou e teve as melhores chances - as principais com Erick Farias.
Pelos lados do Tigre, Allano e Bolasie, pela primeira vez juntos em campo, buscaram dar velocidade, apesar disso, não conseguiram ser efetivos na hora de finalizar.
Segundo tempo
Buscando a vitória, as duas equipes retornaram levando pressão. O Tigre levou a melhor primeiro e com passe de Claudinho, Bolasie anotou o terceiro gol no Campeonato Brasileiro. Exatos três minutos depois, Luís Oyama chutou de longe e conseguiu deixar tudo igual para o Juventude.
Com as mexidas de Cláudio Tencati, o Criciúma conseguiu se recuperar na partida e novamente com Bolasie chegou ao segundo gol no Alfredo Jaconi.
Como fica?
Com a vitória, o Criciúma sobe para a 12ª colocação e chega a 21 pontos. Já o Juventude, cai para 13º lugar e segue também com 21 pontos.
Agenda
O Criciúma volta a entrar em campo só no próximo sábado. Recebe o Atlético Mineiro no Heriberto Hülse, às 20h (de Brasília).
Já o Juventude tem um desafio longe de casa no domingo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. A bola rola às 16h.