Maurício Carneiro sai na bronca com time por causa das chances perdidas no revés por 1 a 0 para São Francisco, nesse sábado, e destaca dificuldade de conseguir recuperar pontos fora de casa
Rio Branco, AC - O técnico Maurício Carneiro, do Humaitá, não saiu nada satisfeito com a atuação do time na derrota por 1 a 0 para o São Francisco, neste sábado (24), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Tourão de Porto Acre até criou algumas oportunidades de gols, mas parou no goleiro Saulo, que teve atuação de destaque, e também na própria ineficiência ofensiva para balançar a rede adversária. O treinador reconheceu a dificuldade que foi o duelo e lamentou as chances perdidas.
– Uma partida difícil. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, a gente conhece o adversário, apesar de não vir obtendo resultado (positivo), mas a gente previa um jogo difícil. A gente não pode vir para o jogo dessa forma, errar os gols que erramos no primeiro tempo, as oportunidades claras de gols, e aí você toma o gol numa descida do adversário, e aí volta para o segundo tempo não consegue organizar as jogadas, nosso time bastante nervoso, muda a forma de jogar, coloca o time mais ofensivo e você não consegue o gol. Infelizmente perdemos – disse o treinador.
Apesar do resultado, o Humaitá se manteve na quarta posição do grupo 1 com 14 pontos, mas a vantagem no G-4 pode ficar de somente um ponto. Se o Princesa do Solimões vencer o Trem-AP no fechamento da rodada chega a 13 pontos.
– Continuamos no G-4, mas complicou. Agora a gente tem que buscar um ponto fora de casa, é mais desgastante, é complicado – afirma Maurício Carneiro.
O Humaitá volta a campo no próximo sábado (1) para enfrentar o Tuna Luso-PA, no estádio Francisco Vasques, em Belém (PA), a partir das 15h (de Brasília).