Equipes fazem partida com baixa intensidade e não conseguem tirar o zero do placar
Tuna Luso e Águia de Marabá empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, dia 4, no Estádio do Souza, em Belém (PA). O duelo foi válido pelo Grupo 1 da Série D do Brasileiro. O primeiro tempo foi sem tanta intensidade, com poucas chances criadas. Já a etapa final começou com a Tuna em cima, levando perigo, criando melhores oportunidades, mas também sem conseguir converter em gol. Sendo assim, o placar terminou zerado.
Primeiro tempo
A primeira etapa teve pouca intensidade, com os jogadores alternando a posse de bola. Foram poucas chances criadas. A primeiro veio aos 16 minutos, com Gabriel Agú chutando com perigo. Três minutos depois, Pedrinho invadiu a área e bateu em cima de Axel Lopes. As demais tentativas foram em chutes de fora da área, sem direção, e bolas cruzadas que não tiveram o gol como destino final.
Segundo tempo
A Tuna começou a etapa final em cima. No primeiro lance, Pedrinho finalizou recebeu passe dentro da área e bateu em cima do gol. Aos 4 minutos, Dedé cabeceou com perigo e Axel fez boa defesa, mas o lance foi paralisado com falta de Paulo Rangel em Betão. 10 minutos depois, Pedrinho recebeu outra bola na área e bateu cruzado para fora. A primeira boa oportunidade do Águia veio aos 32 minutos, com Bruno Limão cobrando falta e Jeferson fazendo a defesa. Aos 43, bola na área do Águia, ela fica perdida até Enzzo conseguir a finalização, mas em cima de Danilo Cirqueira. Nos minutos finais, as duas equipes até tentaram uma última cartada, mas sem sucesso, encerrando a partida em 0 a 0.
Números da partida
Tuna Luso 0 x 0 Águia de Marabá
Posse de bola: 51% x 49%
Finalizações: 10 x 9
Cartões Amarelos: 4 x 2