Willian Formiga e Léo Pereira abrem o placar para os donos da casa; Paulinho e Scarpa garante igualdade para os mineiros
CRB e Atlético-MG empataram por 2 a 2 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo foi disputado na noite desta quarta-feira no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os donos da casa abriram 2 a 0, com Willian Formiga e Léo Pereira. O Atlético reagiu com gols de Paulinho e Scarpa, além de não aproveitar outras chances para a virada, após o CRB ter um atleta expulso.
E agora?
Atlético e CRB fazem o jogo de volta na próxima quarta-feira, dia 7, às 19h, na Arena MRV. Uma nova igualdade no placar leva a definição da vaga às quartas de final para a disputa de pênaltis.
Hulk é baixa
O atacante Hulk virou dúvida no Atlético para os próximos jogos. Contra o CRB, o camisa 7 sentiu um problema na panturrilha direita e precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo.
Agenda
O Atlético volta a campo no próximo sábado. Enfrenta o Criciúma às 20h no estádio Heriberto Hülse, pela 21ª rodada do Brasileiro. O CRB joga no domingo, às 18h30, pela Série B, contra o Operário-PR. O duelo pela 19ª rodada será no Germano Krüger.
Primeiro tempo
Foi um começo eletrizante. O Atlético perdeu grande chance com Arana. O CRB foi fatal na sequência, sem perdoar as falhas dos mineiros. Após escanteio, Willian Formiga abriu o placar, aos quatro minutos. Aos seis, Léo Pereira ampliou com um chute de fora da área. Para piorar a situação do Atlético, Hulk pediu substituição aos 14 minutos com dores na panturrilha direita. E Alan Franco desperdiçou outra excelente oportunidade. Já aos 38 minutos, Caio César derrubou Alan Franco na área. Pênalti para o Atlético, que Paulinho converteu: 2 a 1 para o CRB. Vargas ainda teve mais uma chance. O goleiro defendeu.
Segundo tempo
O Atlético voltou sufocando. O cenário mudou totalmente. Carimbou a trave, com Vargas, logo no começo. E empatou aos oito minutos, com Scarpa batendo forte da entrada da área. Na sequência, o CRB perdeu Willian Formiga, que agrediu Scarpa e foi expulso. Virou ataque contra defesa. O Atlético quase virou com Saraiva, com Paulinho e com Zaracho. Chegou a marcar com Cadu, mas o VAR acusou toque de mão de Vargas na jogada.