Craque segue sem treinar com grupo, mas deve ser relacionado e ao menos ficar no banco
Rio de Janeiro - O Fluminense encerrou na manhã desta quarta-feira, em treino fechado no CT Carlos Castilho, a preparação para enfrentar o Flamengo nesta quinta, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem poder contar com Felipe Melo, suspenso, o técnico Fernando Diniz vai começar com Manoel ao lado de Nino. Com Keno e Alexsander fora por lesão, Lima e Martinelli devem iniciar a partida, assim como aconteceu contra o Corinthians no último domingo.
A dúvida fica por conta do lateral Marcelo. Sem atuar desde o primeiro Fla-Flu, quando sofreu com problemas musculares nas panturrilhas, o jogador vinha sendo preparado para a partida, mas não treinou com o grupo também nesta quarta-feira, véspera da partida.
Apesar do lateral ainda não estar 100%, a tendência é que ele seja relacionado e seja avaliado no vestiário para saber se tem condições de ser titular. Caso ele não esteja entre os 11 iniciais, Guga será mantido na esquerda.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marcelo (Guga); André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.
Depois de um empate sem gols no primeiro jogo, Flamengo e Fluminense decidem vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã.
O jogo terá transmissão de sportv e Premiere para todo o Brasil. O ge também acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos e melhores momentos.