Aglomeração começou ainda na madrugada para a retirada de 100 ingressos sem custo para os 100 primeiros doadores de sangue na porta do instituto carioca
Rio de Janeiro - A torcida do Flamengo fez fila para retirar 100 ingressos para a final contra o São Paulo da Copa do Brasil, logo mais, às 16h, no Maracanã. A campanha “Sangue, amor e paixão”, no Hemorio, premiava os 100 primeiros doadores de sangue para retirada gratuita de entrada para a final.
As filas começaram ainda na madrugada, mas logo nas primeiras horas da manhã os 100 primeiros saíram do Hemorio com os seus ingressos para a final. Quem não conseguiu levar ingresso, ao menos ganhou camisa da campanha - reservada a 200 pessoas que ficaram nas filas.
Houve torcedores que acusaram pessoas na fila de venderem lugar para passar a frente e retirar os ingressos para quem chegou depois e pagou por posição entre os 100 primeiros.
A campanha do Hemorio - Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti - foi realizada em parceria com a Superintendência de Desportos do Estado (Suderj) e com o Flamengo para incentivar a doação de sangue.