OUTRAS NACIONAIS

Após corte no rosto em jogo do Atlético-MG, Hulk brinca sobre pontos e revela medo de agulha

Após corte no rosto em jogo do Atlético-MG, Hulk brinca sobre pontos e revela medo de agulha

Atacante do Galo sofreu contato de jogador do Carabobo e sangrou em campo; torcedores do Atlético brincaram com o medo inusitado do artilheiro

Belo Horizonte - Com 13 gols marcados pelo Atlético-MG em Libertadores, o atacante Hulk vai se consolidando como um dos maiores ídolos da história do Galo. Conhecido por ser ícone de força física e resistência, o artilheiro revelou que tem medo de agulha, após o jogo contra o Carabobo, em que sofreu corte no rosto.

“O médico colou, não precisou fazer ponto. Eu falei para ele assim: ‘Não usa agulha, porque eu tenho medo’’(risos). Mas já fechou, está tudo bem”, disse o atacante.

A entrevista do atacante foi dada na saída do estádio Mineirão, na zona mista. Hulk estava usando um curativo na pálpebra do olho direito, onde foi acertado pelo adversário em uma disputa de bola pelo alto, logo no início do segundo tempo.

O lateral Pernía, do Carabobo, fez a falta e foi expulso, o que gerou muita reclamação dos jogadores e da comissão do Carabobo. Hulk teve sangramento na região e precisou de campo, além de trocar a camisa que ficou suja.

Pelas redes sociais, atleticanos brincaram com o medo do atacante. O medo comum foi recebido com surpresa pelos torcedores, que enxergam o jogador como de outro mundo.

O ídolo do Galo abriu o placar no início da partida, chegou a 45 gols no Mineirão, 13 na Libertadores e 380 gols oficiais na carreira. O Atlético está garantido na próxima fase da Libertadores, a última para classificação na fase de grupos.

Image
Image
logo ga nova22