Galo venceu o São Paulo, por 2 a 1, e segue na briga por título, mas depende de tropeço do Palmeiras diante do Tricolor neste domingo
Belo Horizonte - Não depende só do Atlético-MG, mas o time mineiro é candidato ao título. O Galo vem, jogo a jogo, crescendo dentro de campo. Neste sábado, o Alvinegro venceu o São Paulo por 2 a 1, no Mineirão, e atingiu a mesma pontuação do líder Palmeiras, ambos com 66 pontos. O time alviverde joga contra o Fluminense, neste domingo, na capital paulista.
O Tricolor vem sendo dirigido pelo técnico Fernando Diniz (que também comanda a seleção brasileira). O treinador convocou Arana recentemente para as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Depois do triunfo deste sábado, o lateral atleticano foi perguntado se tinha algum amigo no Fluminense e mandar uma mensagem para incentivar o time a “ganhar” a partida deste domingo. Prontamente, ele lembrou do técnico:
“Tem o Diniz! Aí, professor, ajuda a gente”.
O lateral-esquerdo do Galo foi questionado ao fim da partida sobre incentivo financeiro nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a vitória deste sábado, foi mais na “raça”, que na técnica.
- Hoje, foi mais na base da raça. A torcida em nenhum momento largou a nossa mão. Essa força deles transmite para quem está dentro de campo. Muito feliz com a vitória, a nossa parte foi feita. Tem que ter (incentivo financeiro), é válido. É um campeonato que se a gente beliscar vai ser histórico, então acho que o incentivo financeiro nessa reta final é bem válido.