OUTRAS NACIONAIS

Caixinha elogia postura da equipe em empate contra o Fluminense: “coragem e qualidade”

Caixinha elogia postura da equipe em empate contra o Fluminense: “coragem e qualidade”

O Bragantino saiu perdendo e conseguiu a virada no início da segunda etapa, mas cedeu o empate

Bragança Paulista, SP - O Red Bull Bragantino empatou com o Fluminense por 2 a 2, no Maracanã pela estreia do Brasileirão, na noite deste sábado, 13. Lima abriu o placar para os cariocas, mas Sasha e Borbas viraram para o Massa Bruta, mas Lima voltou a marcar e deixou tudo igual. FALA FO CAIXINHA

- Estamos muito satisfeitos com a coragem da nossa equipe. Nos passaram por cima na quarta-feira {na derrota por 3 a 0 para o Racing pela Copa Sul-americana) e precisávamos dar essa resposta. Temos que ressaltar a coragem e a qualidade da nossa equipe. Um jogo difícil, mas de grande coragem da nossa equipe. Avaliou Pedro Caixinha.

O jogo começou com a posse de bola muito disputada, mas o Fluminense conseguiu criar mais e obrigou Cleiton a fazer grandes defesas durante todo o primeiro tempo. Ainda assim os donos da casa conseguiram abrir o placar no final da primeira etapa.

Pedro Caixinha voltou do intervalo com quatro alterações, sendo duas mudanças no meio e uma no ataque. Cleiton saiu por conta de uma lesão. Com as mudanças o Bragantino assumiu o controle do jogo e conseguiu chegar bem ao ataque.

- O Fluminense é uma equipe muito inteligente, tivemos que sofrer muito para entrar no jogo. Ir para o vestiário perdendo, com a coragem que estávamos e como estávamos jogando, para mim, era inaceitável. Falei isso ao grupo junto com as alterações que tínhamos que fazer para mandarmos a equipe para frente à nossa maneira. Eu nunca peço resultados, mas peço uma atitude competitiva. Afirmou o treinador.

O Bragantino volta a campo às 19h da quarta-feira, 17, quando recebe o Vasco no Nabi Abi Chedid pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Image
Image
logo ga nova22