OUTRAS NACIONAIS

Carille evita falar sobre saída, diz estar focado no Santos e admite: “Sei o tamanho que está isso”

Carille evita falar sobre saída, diz estar focado no Santos e admite: “Sei o tamanho que está isso”

Técnico volta a desconversar sobre interesse do Corinthians e diz que essas questões precisam ser tratadas com seu empresário

Fortaleza - O técnico Fábio Carille voltou a falar de seu futuro após a vitória do Santos sobre o Ceará por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Peixe à liderança da competição.

Questionado sobre sua permanência no Santos, Carille desconversou e falou que qualquer coisa sobre negociações deverá ser tratada com seu empresário, Paulo Pitombeira. O técnico é o alvo prioritário do Corinthians.

– Pra encerrar o assunto. Claro que sei o tamanho que está isso. Procurei evitar ler, falar com pessoas, com meu empresário Paulo Pitombeira que está na Europa. Eu não tenho essa informação. O que vocês quiserem saber vocês procurem o Paulo, o pessoal lá. Vamos falar da Série B, do Santos. Vitória importante que nos levam a 25 pontos e dormindo na liderança, com o Avaí podendo passar e o Sport que dois jogos a menos. Focado aqui, na preparação para esse jogo. Procurei me isolar um pouco e muito feliz pelo resultado.

O treinador santista também foi perguntado se teria dado o aval para o empresário abrir negociações com o Corinthians. Carille, porém, não deu detalhes sobre a situação.

– Quando eu falo do Pitombeira, é para buscar informações com ele. Eu estou focado no Santos e me preparando para enfrentar o Ituano.

Confira outros trechos da entrevista coletiva do técnico Fábio Carille:

Resultado em Fortaleza

– Uma vitória importante, sabemos que é difícil jogar aqui. Nível de concentração alto. Eu estou satisfeito com o grupo de trabalho, sem contar de Corinthians, muitas coisas aconteceram. Temos que blindar mais o clube, sair menos notícias, para ter um ambiente melhor dentro do clube. Com sabedoria, inteligência. Blindar nosso CT, blindar nossos jogadores e dar conforto maior.

Gabriel Brazão

– A gente prepara o grupo todo, não sabemos quando vamos usar. Brazão foi comprado jovem pela Inter de Milão porque tem qualidade. Não tem 20 jogos como profissional, mas no dia a dia mostrou qualidade. Ritmo é importante para goleiro. Falta de ritmo, decisões erradas.

Gil

– Eu acompanho o Gil desde 2009, fase boa há 15 anos. História grande dentro do Corinthians. Quando eu falo no Santos, houve restrição, mas insisti pelo profissional que é. Conheço bem. Amigo do futebol. Sabia que ele iria dar esse equilíbrio. Último a sair de campo. Chegou porque é ótimo profissional.

Image
Image
logo ga nova22