Vascaínos e rubro-negros foram afetados, e clube mandante diz estar em contato com empresa responsável pelas vendas para resolver a instabilidade; horários serão estendidos
Rio de Janeiro - São marcadas por reclamações de torcedores do Flamengo as primeiras horas de ingressos à venda para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Carioca. Rubro-negros apontam instabilidade no site parceiro do rival, que tem o mando da partida de volta do mata-mata.
Nas redes sociais e em contatos com a reportagem, torcedores mostraram que tentam, sem sucesso, comprar entradas para a partida desde as 10h, horário marcado para o início da venda. O site da Ingressos S.A. apresenta erro. Quem optou por sair de casa também encontrou problemas no sistema dos pontos de venda físicos, como a bilheteria do Maracanã.
O Vasco alega problema na plataforma para venda de ingressos, o que também está afetando os vascaínos. O clube está em contato direto com a empresa responsável e também com o Flamengo para tentar resolver o problema.
- Para compensar, a comercialização e trocas serão estendidas até às 20h nas lojas oficias dos clubes selecionadas para venda - informou o clube.
O Flamengo acompanha a situação e mantém contato com o Vasco na busca por solução, mas não faz parte desta operação. O clube não tem ingerência sobre a venda de ingressos, que é de responsabilidade do mandante.
Flamengo e Vasco jogarão por uma vaga na final do Campeonato Carioca. Os rubro-negros podem empatar porque venceram a partida de ida por 3 a 2. Já os vascaínos precisam de uma vitória simples para classificar, já que têm a vantagem pela melhor campanha na fase anterior.