Goleiro teve o nome gritado por torcedores antes e depois da goleada sobre o Argentinos Juniors, pela Conmebol Sul-Americana
São Paulo - A iminente saída de Cássio do Corinthians causou comoção na Neo Química Arena, nesta terça-feira, goleada sobre o Argentinos Juniors por 4 a 0. Quase 40 mil torcedores estiveram presentes.
Os corintianos presentes no estádio para o jogo válido pela Commebol Sul-Americana ovacionaram o goleiro, que deve anunciar a saída do clube nos próximos dias, antes e depois do apito final.
Cássio recebeu uma proposta do Cruzeiro para um contrato válido por três temporadas e comunicou à diretoria do clube paulista sobre o desejo de sair. O Timão sinalizou a renovação por mais um ano, mas ampliou a proposta para dois. Uma nova conversa deve selar o destino do jogador.
No Corinthians desde 2012, Cássio perdeu a vaga de titular neste ano após desabafar sobre a pressão que vinha recebendo pelos maus resultados.
O contrato dele com o Timão é válido até o fim deste ano.
“Tratou o Cássio como se ele fosse um qualquer”, Sergio Xavier sobre António Oliveira ter deixado o goleiro no banco
Aos 36 anos, Cássio soma 712 jogos pelo clube e nove títulos conquistados: Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019); Brasileirão (2015 e 2017); Libertadores (2012); Mundial (2012), e Recopa Sul-Americana (2013).