Meia assinou contrato de produtividade e foi apresentado nesta sexta-feira
Belo Horizonte - Nesta sexta-feira, Cazares foi apresentado pelo América-MG. O meia ressaltou a felicidade por retornar a Belo Horizonte e expôs confiança no time para evitar o rebaixamento na Série A. O equatoriano também disse como pode contribuir coletivamente, aos 31 anos.
Eu acredito em milagres, confiando em Deus. A gente vai fazer (a pontuação para escapar). Estou me mantendo bem, estamos fazendo um bom trabalho. A gente espera que no dia a dia eu possa melhorar.”
- Posso ajudar com minha experiência, meus passes, meus chutes de fora. Temos um bom time, com bons jogadores. Vamos trabalhar firme.
Cazares revelou que chegou a ter um papo com Mancini, antes da demissão dele e chegada de Fabián Bustos. O meia trabalhou com o treinador duas vezes: no Atlético-MG e no Corinthians. O equatoriano diz que a presença dos filhos influenciou na volta a Belo Horizonte.
- Eu conheço o Mancini, trabalhei com ele em outros times. Eu queria voltar para BH, para os meus filhos, que estão aqui. Eu tinha conversado com ele (Mancini), mas ele saiu. Chegou outro treinador, e graças a Deus estou aqui. Estou muito feliz. Tive conversas só com o Mancini. Estou muito feliz por chegar ao América. Agora é trabalhar, porque estou aqui para isso.
Cazares chega ao América com contrato de produtividade e válido somente até o final do ano. Quando perguntado sobre uma possível renovação, desconversou e disse que vai focar neste ano.
- Sou muito sincero. Eu primeiro estou aqui para ajudar na permanência. Esperamos, com a ajuda de todos, permanecer. O ano que vem a gente não sabe, a gente pode conversar, ficar, não ficar. O ano que vem está muito lá na frente, o foco agora é permanecer na Série A.
O América enfrenta o São Paulo neste domingo, na Arena Independência, às 16h (de Brasília). Cazares está regularizado e pode ser opção, caso queira a comissão técnica.
- No dia a dia estou ganhando muita confiança, estou feliz. Quando estou feliz tento dar tudo de mim. Vamos esperar o jogo de domingo, certeza de que faremos um bom jogo. Se eu começar em campo, ou entrar, com certeza darei o meu melhor. Vou apoiar meus companheiros, como sempre faço. Se der para jogar no começo, ou entrar, ou nem jogar faz parte, mas vou fazer o meu melhor.