Convocado para a seleção e destaque do Verdão, jovem atacante recebe cumprimentos dos adversários após derrota por 3 a 0 no Maracanã, pelo Brasileirão
São Paulo e Rio de Janeiro - Havia uma única camisa verde destoando entre as rubro-negras após o apito final de Flamengo x Palmeiras, no Maracanã: Endrick Felipe Moreira de Sousa.
Destaque do Verdão e convocado para a seleção brasileira pela primeira vez nesta semana, o camisa 9 permaneceu em campo depois da derrota por 3 a 0, foi consolado pelos adversários e conversou com o centroavante Pedro - com quem trocou camisas ao término da partida.
Além do centroavante, responsável por dois gols na partida, outros nomes como Everton Ribeiro, Léo Pereira e Fabrício também cumprimentaram o camisa 9 do Palmeiras.
Na descida para os vestiários, foi a vez de a torcida do Flamengo ter um momento com o atacante, que fez fotos com os torcedores mais próximos da divisória entre as cadeiras e o campo do Maracanã.
Endrick tornou-se peça fundamental na retomada do Palmeiras no Brasileiro, com três gols marcados nas últimas duas vitórias - sobre Botafogo e Athletico.
Nesta noite de quarta-feira, ainda chamou a responsabilidade, fez uma finalização de 10 do time e puxou investidas ao ataque, além de incentivar a equipe - com gritos de “vamo lá, vamo lá” -, mas não foi o suficiente.