OUTRAS NACIONAIS

Escalação do Corinthians: António Oliveira pode fazer mudanças contra o Nacional-PAR

Escalação do Corinthians: António Oliveira pode fazer mudanças contra o Nacional-PAR

Romero disputa posição com Pedro Raul, e Fausto Vera é “sombra” para Breno Bidon

São Paulo - O Corinthians realizou neste sábado mais um treinamento de olho na partida contra o Nacional, do Paraguai, terça-feira, pela Copa Sul-Americana. O duelo acontece às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O técnico António Oliveira pode fazer alterações na escalação da equipe para essa partida.

Uma das disputas abertas é no ataque. Artilheiro da equipe em 2024 com sete gols, ao lado de Yuri Alberto, Romero disputa vaga com Pedro Raul.

Já no meio de campo, Breno Bidon tem a concorrência de Fausto Vera. De acordo com a “Itatiaia”, o argentino foi testado na equipe titular no treino deste sábado.

Igor Coronado, que se machucou na estreia pelo Corinthians, há um mês, vem treinando com bola e pode voltar a ser relacionado, mas não será titular diante do Nacional-PAR. Já Maycon segue em transição após uma lesão muscular na coxa e segue como desfalque.

Uma possível escalação alvinegra para terça-feira é: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Breno Bidon) e Rodrigo Garro; Romero (Pedro Raul), Wesley e Yuri Alberto.

Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, António Oliveira comandou neste sábado uma atividade de organização ofensiva, com passes, cruzamentos e finalizações. Depois, organizou um treino tático.

O elenco alvinegro volta a trabalhar no CT Joaquim Grava neste domingo.

Image
Image
logo ga nova22