OUTRAS NACIONAIS

Escalação do Fluminense: sem Keno, Mano terá que modificar ataque contra o Athletico

Escalação do Fluminense: sem Keno, Mano terá que modificar ataque contra o Athletico

Camisa 11 permaneceu no Rio de Janeiro e é desfalque para jogo da 36ª rodada; Ganso e joias do sub-17 viajaram para Curitiba

Rio de Janeiro - O Fluminense viajou nesta sexta-feira para Curitiba, onde vai enfrentar o Athletico-PR no domingo, às 18h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Keno, que sofreu uma entorse no tornozelo contra o Criciúma e ainda sente dores, o técnico Mano Menezes terá que fazer modificações no trio de ataque titular. Ganso, por sua vez, viajou com o time para a capital paranaense.

O desfalque de Keno foi publicado inicialmente pelo jornalista Dedé Oneley e confirmado pelo ge. A novidade na relação fica pela presença de duas joias do sub-17: o meia Isaque e e o atacante Riquelme Felipe. Os dois viajaram para a capital paranaense e vivem a primeira experiência com o elenco profissional do Fluminense.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Lima (Serna) e Kauã Elias.

O Fluminense chegaria a Curitiba apenas no sábado, mas antecipou a programação. A ideia é ampliar o período de concentração e também realizar um treino no campo sintético do CT do Coritiba - facilitando, desta forma, a adaptação ao campo da Ligga Arena, casa do Athletico-PR.

Com 39 pontos, o Fluminense é o atual 16º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. O clube faz contas para se salvar e garantir a permanência na elite do torneio nacional; veja a matemática aqui. O Tricolor volta a campo neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Athletico-PR.

Image
Image
logo ga nova22